Nunca fui boa com blogs. Já tive muitos: sozinha, com as amigas, na faculdade de jornalismo, pra vender as coisas de casa (na última mudança Portugal-Brasil). Acho que por medo de faltar ter o que falar.

Mas, depois que entrei nessa onda de blogs de viagem, me animei. Primeiro pq tem tanto blog de gente bacana por aí que fiquei com vontade de interagir. Segundo pq não tem coisa melhor nesse mundo do que viajar. E terceiro: não tem coisa melhor nesse mundo do que compartilhar nossas experiências de viagem. Pelo menos pra mim. É bacana demais falar do que a gente gostou, pra que outros possam ir, experimentar e gostar também.

Depois de tantos pedidos e, só por causa desses pedidos, criei o Olhando o Mundo. Eu, por meio dos meus olhos e das minhas lentes, vcs olham o meu mundo através do blog e, assim, a gente compartilha, conversa e se diverte.

A foto lá de cima eu vou mudar de vez em quando. Ainda tô formatando o site, então, se tiverem dicas, pleeeease, mandem pra mim!

Sejam bem-vindos. Vamo todo mundo viajar?